Para efetuar uma reclamação referente a produtos ou cumprimento do contrato de venda, o Utilizador deve imprimir e preencher o formulário de reclamação e envia-lo para lojacoccodrillo@gmail.com . O Vendedor, no prazo de 30 dias, prestará a sua posição referente à reclamação do Utilizador.
Para resolução de qualquer litígio, o Utilizador tem sempre a possibilidade de recorrer a uma entidade de arbitragem. A União Europeia criou um sítio para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos.
A COCCODRILLO.PT disponibiliza toda a informação de forma a exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão.
Caso tenha ficado insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso sítio, ou com a solução encontrada por nós para resolver o litígio, pode aceder ao sítio oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&Ing=PT e realizar a sua contestação.
Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente do Regulamento da Loja Online será submetido ao tribunal português competente.